Orquestra Show de Frevo

A Orquestra Show de Frevo, criada em 1994 pelo músico trompetista Lucivalte Alves da Silva (Caboclo), junto com músicos da cidade do Cabo de Santo Agostinho/PE. Iniciou seus trabalhos visando a pesquisa de repertórios variados: Frevos de Rua, Marchas Rancho e Frevos Canções, com o compromisso de não deixar o frevo acabar.

Participou de vários eventos carnavalescos: Passarela das Agremiações na Av. Dantas Barreto e Pátio Santa Cruz. Fez diversas saídas de rua no bairro

São José e Rua da Concórdia com as Agremiações “Chifre de Ouro” e a “Turma da Velha Guarda”. Ainda este ano, fez parte do projeto Músicas da Velha Guarda”. Ainda este ano, fez parte do projeto Músicas nos Mercados Públicos, patrocinado pela Secretaria de Cultura da Prefeitura do Recife – PE, com apoio do Sindicato dos Músicos do Recife – PE. Teve sua presença marcada no carnaval de Olinda – PE. Desde1994 vem contagiando os foliões da cidade do Cabo de Santo Agostinho – PE; tocando nos clubes, nas ruas e na tradicional Festa da Lavadeira.

Gravou frevos de rua, como “Danadinho” (autoria de Miro de Oliveira), no CD Ritmos e Artes de uma Terra de 500 Anos, patrocinado pela Secretaria de Agricultura do Cabo de Santo Agostinho – PE.